terça-feira, 30 de outubro de 2012

“Child of the Moon” (Filho da lua)episódio 2.07 Once Upon A Time




“Child of the Moon” (Filho da lua) – O medo de Ruby em se tornar um lobo durante a primeira lua cheia em Storybrooke, que agora está livre da maldição, é confirmado, quando um dos habitantes da cidade é cruelmente assassinado e ela é uma das principais suspeitas. Decker – também conhecido como o Rei George – ameaça expor David como pastor e não como príncipe, estando ele assim não apto a ser o xerife da cidade. Leroy tropeça em um tesouro nas minas de Storybrooke que pode ajudar a trazer Mary Margaret e Emma de volta ao mundo real. Enquanto isso, na terra dos contos de fadas, a Chapeuzinho Vermelho encontra uma alma gêmea em Anita (interpretada por Annabeth Gish), uma líder carismática e misteriosa de um bando de humanos que, assim como ela, se transforma em lobo.

”Child of the Moon” foi escrito por Ian Goldberg e Andrew Chambliss e dirigido por Anthony Hemingway.


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Once Upon A Time



Once Upon A Time.Episódio 2.07"Child of the Moon"

Meghan Ory como Ruby.  Imagem © televisão ABC RedePrimeiros detalhes sobre Once Upon a Time "Child of the Moon 'sétimo episódio foram divulgados hoje pela ABC. O episódio explora o que acontece com Ruby quando ela se transforma em um lobo em Storybrooke. Confira a descrição episódio completo abaixo.
MEDO .Ruby o que acontece quando ela se transforma em um lobo em Storybrooke é confirmada, e Chapeuzinho Vermelho encontra uma alma gêmea em Anita, um líder de humanos que se transformam em lobos, ON ABC "ERA UMA VEZ"
Annabeth Gish estrelas convidadas como Anita
"Child of the Moon" - medo de Ruby sobre transformar em um lobo durante a primeira lua Storybrooke maldição livre completo é confirmada quando um dos moradores da cidade é violentamente assassinada, e Ruby é o principal suspeito; Decker - aka King George - ameaça expor Davi como um pastor, não um príncipe, e não preparados para circular na cidade como xerife, e Leroy depara com algum tesouro na mina Storybrooke que poderia ajudar a trazer Mary Margaret e Emma de volta para o nosso mundo. Enquanto isso, na terra de conto de fadas que foi, Chapeuzinho Vermelho encontra uma alma gêmea em Anita (Annabeth Gish), um líder carismático e misterioso de um pacote de seres humanos que, como vermelho, vir a ser lobos, em "Once Upon a Time "domingo, 11 de novembro (08:00-21:00, ET) na rede de televisão ABC.
"Once Upon a Time" estrelas Ginnifer Goodwin como Branca de Neve / Margarida Maria, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Evil Queen / Regina, Josh Dallas como Príncipe Encantado / David, Emilie de Ravin como Belle, Jared S. Gilmore como Henry Mills, Meghan Ory como Red Riding Hood / Ruby, e Robert Carlyle como Rumplestiltskin / Mr. Ouro.
Clientes são estrelado por Lee Arenberg como Leroy / mal-humorado, Keegan Connor Tracy como Madre Superiora / Fada Azul, Beverley Elliott como Vovó, Alan Dale como Spencer / King George, Sarah Bolger como Aurora, David-Paul Grove como Doc, Faustino Di Bauda como sonolento , Jeffrey Kaiser como Dunga, Michael Coleman como Happy, Macario Mig como Dengoso, Jarod José como Billy, Annabeth Gish como Anita, Ben Hollingsworth como Quinn, Jason Cermak como cavaleiro negro não. 1 e Chad Riley como preto nenhum cavaleiro. 2.
"Child of the Moon" foi escrito por Ian Goldberg & Chambliss André e dirigido por Anthony Hemingway.
fonte.http://www.screenspy.com/tv/

Once Upon A Time.episódio 2.06"Tallahassee"


Jennifer Morrison como Emma Swan. Imagem © ABC
Jennifer Morrison como Emma Swan.  Imagem © ABCOnce Upon a Time episódio de 04 de novembro vê Emma (Jennifer Morrison) memórias de um passado doloroso - incluindo o homem errado e algumas formas ladrões (e nem sequer um bom começo em suas escolhas de moda). No entanto, sentimos a experiência pode ter estado em bom lugar dela como seu próximo assalto é definitivamente um pouco ... maior.
(ABC/JACK ROWAND) MICHAEL RAYMOND-JAMES, JENNIFER MORRISON

Com a esperança de encontrar uma bússola mágica que poderia ajudá-la e Mary Margaret (Ginnifer Goodwin) voltar para Storybrooke, Emma (Jennifer Morrison) leva uma viagem com o Capitão Gancho não muito confiável (Colin O'Donoghue) um traiçoeiro pé de feijão em uma tentativa de roubar o item de um gigante assassina (Jorge Garcia, de "Lost"), em Once Upon a Time do "Tallahassee".

Enquanto isso, o passado de Emma é revelado para ser qualquer coisa, mas mágico quando ela se encontra com um ladrão colega que quer fazer uma mulher honesta dela.

Confira essas primeiras imagens promocionais, via ABC, para o episódio abaixo. Estamos tão felizes de ver sentido Emma moda evoluiu junto com seu gosto por homens.

"Tallahassee" vai ao ar domingo 04 de novembro (08:00-21:00, ET) na rede de televisão ABC.

fontehttp://www.screenspy.com

Novo Episódio.2.07Criança da Lua.Once Upon A Time

O que acontece durante uma lua cheia em Storybrooke agora que a maldição tem quebrado? Essa é a pergunta que será endereçada em Once Upon a Time do 'Criança da Lua "- um rubi muito atrasados ​​/ história Vermelho, ao ar domingo 11 novembro no ABC.Com base nestas novas imagens promocionais, cortesia do ABC, abaixo, as coisas não estão muito promissor para o vermelho. Parece moradores irritados brandindo tochas são moradores irritados brandindo tochas independentemente do lado da maldição em que estão.
Imagem © ABC Television Network.
Charming pode vir para o resgate? Ou será que Red salvar-se? Descubra em Once Upon a Time do'Criança da Lua ".
image © ABC Television Network.