domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

Feliz 2013

Sentimentos

Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes, Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco, Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou, Instante de compartilhamento da dor das famílias, Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas, Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas Sejam beijadas por anjos no Ano Novo
Feliz 2013

Vida

De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR. De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar. De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver. De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.
 FELIZ ANO NOVO.Para meus queridos amigos.


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Once Upon A Time 02x10

ABC revelou mais de 20 imagens do próximo episódio de Once Upon A Time intitulado T ele Cricket Game . As imagens mostram os habitantes de Storybrooke comemorar o retorno de Emma e Margarida Maria de vovó. Mas a celebração é de curta duração. Na verdade, , este episódio vai girar em torno do desaparecimento de Grilo Falante / Archie interpretado por Raphael Sbarge. Regina é acusado de seu assassinato e para surpresa de todos, a única pessoa que virá para sua defesa Emma.


Enquanto isso, Hook e Cora, que finalmente fez a viagem para Storybrooke traçar seu lado. Em um flashback no Reino, vemos Neve e charme de um plano a fim de capturar e executar Regina.




Once Upon a Time: sinopses reveladoras do 11º e do 12º episódios!



A ABC divulgou duas sinopses completas e bastante reveladoras dos episódios 11 e 12 de Once Upon a Time. Confira:

2x11 – The Outsider (13 de janeiro): Gold encontra uma cobaia pouco cooperativa para testar se o feitiço que ele criou permitirá a sua passagem pela fronteira de Storybrooke sem que ele perca a memória. Assim, ele pode ir atrás de seu filho, Bae. Ao mesmo tempo, Belle se depara com um vingativo Hook no píer da cidade, cujo principal objetivo é acabar com Rumplestiltskin. Enquanto isso, Mary e David buscam por um lugar mais espaçoso para viver. No mundo do conto de fadas do passado, Belle conhece Mulan e as duas saem em busca do monstro Yaoguai, responsável por devastar diversas terras.

2x12 – In The Name Of The Brother (20 de janeiro): O Dr. Whale recebe duas tarefas: tratar dos ferimentos de Hook e realizar uma cirurgia em um estranho que sofreu um acidente de carro na entrada de Storybrooke. Entretanto, algumas pessoas da cidade temem que o forasteiro tenha visto a mágica, algo que exporia suas verdadeiras identidades para o mundo, portanto, deixá-lo morrer seria a melhor solução. Enquanto isso, Gold tenta se aproximar da desanimada Belle, ao mesmo tempo em que Cora quer se reunir com Regina. No passado, Victor quer desesperadamente provar para o pai desapontado que ele pode, de fato, trazer os mortos de volta à vida.
A série retorna no dia 06 de janeiro com “The Cricket Game”.
Confira o trailer, a sinopse e as fotos promocionais do primeiro capítulo de 2013!


Once Upon A Time nova temporada



Sempre enchendo nossos corações com a magia a série Once Upon a Time retorna 6 de janeiro com o jogo de Críquete .

Neste episódio, Regina é acusado pelo assassinato de um de nossos mais queridos personagens de contos de fadas. E aparentemente surpreender alguém vem em sua defesa!
“Regina é acusada de assassinar um personagem querido do mundo dos contos de fadas, porém Emma acredita que ela é inocente. Mais tarde, Charming e Snow planejam a execução da Rainha Má”.
Até que o próximo inédito chegue, ficamos com suas imagens promocionais:
Neste 10º episódio da 2ª temporada, Regina é acusada de assassinar um personagem querido do mundo dos contos de fadas, porém Emma é a única que acredita que ela é inocente. No flashback para o mundo de conto de fadas, Charming e Snow planejam a execução pública da Rainha Má para livrar sua terra desta terrível tirania.
Nas imagens, Regina aparece numa comemoração ao lado dos outros moradores de Storybrooke. Mas será que isso é antes ou depois do desaparecimento e suposto assassinato desse querido personagem (é do “Grilo” que esta sinopse está falando?). E o que o Gancho e Cora estão aprontando, agora que aportaram na cidade?
Todas essas perguntas serão respondidas no próximo episódio, que passa em 6 de janeiro na televisão americana.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Fonte.www.minhaserie.com mais informações visitar o saite.ok

Rose McGowan elenco em "Once Upon A Time 'Episódio origem como jovem Cora


EXCLUSIVO: ABC é once upon a time vai regularmente voltar no tempo para a vida dos moradores "antigos Storybrook na terra de conto de fadas.Agora,o show vai saltar ainda mais para trás,no passado,com um episódio origem.Rose McGowan tem sido aproveitado para estrela convidada no episódio origem jogar uma versão mais jovem da Rainha Mal mal Cora mãe(Barbara Hershey) em um flasback.Este retorno marca APA-repped McGowan para a série de drama mágico após a sua vez de cinco anos estrelando em Charmed.Jogou também uma feiticeira na recente Conan remake.
Rose McGowan está definido para aparecer em um episódio de Once Upon a Time esta temporada como a versão mais jovem de Barbara Hershey"s Cora personagem
A série de contos de fadas, que muitas vezes pisca e volta entre Storybrooke e histórias dos personagens de volta, terá um episódio de origem para Cora no próximo ano.
fonte.http://www.justjared.com mais detalhes ir ao saite tem muitas novidades.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Entertainment Tonight - Ethereal Ginnifer Goodwin 'Emmy' Revista Fotografe



Como a estrela do ABC Once Upon a Time, Ginnifer Goodwin sabe uma coisa ou duas sobre o fantástico, por isso é justo que ela iria cativar leitores e fãs em uma sessão de capa para a revista Emmy surreal ...

.

Ginnifer Goodwin Brilha na capa da Revista Emmy, Fazendo Josh Dallas Swoon



Os Emmys pode ter ignorado Once Upon a Time este ano, mas pelo menos a revista Emmy tem a adorável Ginnifer Goodwin (Mary Margaret Blanchard / Branca de Neve) na capa este mês! Ginnifer é decorado em um Dolce Gabbana espumante e vestido na capa da edição de dezembro da revista, e ela parece absolutamente deslumbrante. Nós não somos apenas os fãs de esta cobertura: Josh Dallas (David Nolan / Prince Charming), que também é seu namorado fora da tela, twittou "Quem pegar a edição de dezembro ...

Ginnifer e Josh Dallas