terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Once Upon a Time: fotos reveladoras do episódio 2x13 e sinopse do 2x14

Once Upon a Time está tirando uma boa folga na exibição de seus episódios inéditos e só retorna aos Estados Unidos no dia 10 fevereiro. Enquanto a data não chega, confira as imagens promocionais de “Tiny”, capítulo que tem tudo para ser frenético.
Além da chegada inesperada do gigante Anton em Storybrooke, também conheceremos um pouco mais do passado do personagem. Para completar, "Tiny" terá a participação de Cassidy Freeman (Smallville, Vampire Diaries), uma mulher que fez parte da vida de Anton.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Mais uma vez, Hook está em maus lençóis e vai bater de frente com os moradores da cidade, em especial David. Entretanto, o nosso príncipe Encantado terá problemas com Anton, que não parece nada feliz em reencontrar o “amigo” de outrora.
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Fonte da imagem: Divulgação/ABC
Vale relembrar que Emma, Henry e Gold não estão na cidade, já que foram em busca de Bae em Nova York. E, por falar na cidade da grande maçã, a ABC divulgou a sinopse de “Manhattan”, capítulo que será exibido no dia 17 de fevereiro. Confira:
“Emma, Gold e Henry estão em Nova York e procuram por Bae, enquanto Cora, Regina e Gold tentam encontrar um dos bens mais preciosos de Rumplestiltskin. No mundo dos contos de fadas do passado, Rumple percebe qual é seu destino durante a guerra contra os ogros”.
Conforme vimos nas imagens de bastidores, Emma vai se encontrar com Neal também nesse capítulo, o que nos leva a crer que ele também é o filho perdido de Gold. Será?
Ansiosos pelo retorno de Once Upon a Time?Então vamos aguardar,ok.beijos
Fonte.seriesonlinenovidades

Once Upon a Time Jamie Dornan



Once Upon a Time produtor Ed Kitsisconfirmou recentemente que Jamie o personagem Xerife Graham não vai voltar à série depois de [SPOILER] sendo morto na primeira temporada.

"[Sheriff] Graham está morto", Edcontou TV Line ", e se nós o trouxemos de volta, todo mundo dizia que estávamos brincando com continuidade. Nós não queremos fazer isso. "
once upon time jamie dornan shirtless in miami 04once upon time jamie dornan shirtless in miami 02

Início Ginnifer Goodwin é seu céu!

Ginnifer Goodwin e seu namorado / co-estrela Josh Dallas filmaram um episódio de seu seriado Once Upon a Time na sexta-feira (18 de janeiro) em Steveston Village, Canada
A atriz de 34 anos conversou recentemente com Elle sobre sua casa em Hollywood Hills.
"Este é o meu espaço sagrado, meu céu, meu oásis", Ginnifer acrescentou."Eu quero, caminhar, para sentir como é o tipo de lugar onde as pessoas param sem avisar e é difícil levá-los a sair. Quando as pessoas vêm mais, fazemos planos nobres de andar ao cinema ou bum em torno da música Amoeba, mas acabam sentados aqui, kibitzing a noite toda. "
Início Ginnifer Goodwin é seu céu!ginnifer goodwin home is her heaven 14ginnifer goodwin home is her heaven 03ginnifer goodwin home is her heaven 07Ginnifer Goodwin casa é seu céu 02

Once Upon a Time: É filho de Neal Cassidy Rumpelstiltskin de Bae?

Muitas pessoas têm especulado sobre se Neal Cassidy, o pai do filho de Emma Swan, Henry, também é filho de Rumpelstiltskin.
No post, Tyler percebeu que Neal Cassidy está usando um lenço que é muito semelhante ao que Bae costumava usar como uma criança.
SERÁ?
Neal CassidyBaelfire

Once Upon a Time: Barbara Hershey no set


Estas imagens de Barbara Hershey que chegam no set de Once Upon a Time .
Ela sempre tem um sorriso no rosto e ondas em fãs esperando e observando-os de filme de sucesso da ABC TV Show em Steveston. 

Chegando no set ela já estava impecavelmente vestida toda de preto com um lenço vermelho profundo sobre. Mesmo com grampos no cabelo dela, ela estava deslumbrante.
Barbara Hershey chega para ensaiosBarbara Hershey

Once Upon a Time membro do elenco Michael Raymond-James chega no set para as filmagens do seriado de TV ABC.

Eu acredito que estas são as primeiras fotos de Michael Raymond-James, na cidade de Storybrooke, Maine.


sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Once Upon a Time: Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Keegan Connor Tracy


Fotos exclusivas de Once Upon a Time estrelas Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Keegan Connor Tracy no local, em Steveston, BC.
Snow, David e A Fada Azul estavam todos na vila piscatória de Steveston ontem para filmar cenas fora da loja Mr. Gold em graus clima frio 32.
Em um ponto, A Fada Azul deixou cair a varinha enquanto filmava uma cena.
Ginnifer Goodwin, Josh Dallas e Keegan Connor TracyDepois de embrulho, Ginnifer e Josh tem suas parkas em e foi embora junto com Ginny perto Josh agarrando para o calor.







fonte.http://vancityfilming.com/ mais informações ir ao saite tem muitas reportagens legais