sexta-feira, 29 de março de 2013

GINNIFER GOODWIN PARA OS FÃS


GINNIFER GOODWIN


Once Upon A Time


Once Upon A Time 02x19

Volta dia 21 de abril nos usa e no saite no Brasil dia 22 de abril,ok.beijos

Novidade vindo



Once Upon A Time está definido para receber o tratamento de graphic novel.

De acordo com EUA Hoje, a Marvel ea ABC estão se associando para produzir uma história em quadrinhos do show conto de fadas hit, intitulado UMA VEZ: SOMBRA DA RAINHA.

Como as sugestões de título, a graphic novel, que deve ser escrito por Daniel Thomsen, irá acompanhar a Rainha Má eo Hunstman, que foi morto fora do show na primeira temporada. SOMBRA DA RAINHA está marcada para 04 de setembro um comunicado em todas as lojas de quadrinhos, bem como mercados digitais. Corinna Bechko, mais conhecido por escrever ESTRELA LEGACY WARS, também irá co-escrever, juntamente com UMA VEZ EM CIMA produtor TEMPO e editor executivo da estória.

O livro será composto de cinco capítulos distintos, todos ilustrados por artistas diferentes. Os recursos incluem Stephanie Hans, Mike Henderson, Vasilis Lolos, Nimit Malavia, e Mike Del Mundo.

De acordo com o relatório, SOMBRA DA RAINHA está definido ", principalmente em Fairy Tale Terra e se passa durante um período iniciado em um episódio, em que o Caçador é ordenado pela rainha (Lana Parrilla) para matar Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e trazer fazer seu coração. Ele deixa ir em vez de neve, e os rasgos Rainha fora o coração Huntsman, que ela usa para controlá-lo.

A graphic novel explora servidão forçada a Huntsman à rainha contra sua vontade, e como é complicado essa relação pode ser quando, durante um inverno especialmente rigoroso, os esquemas Rainha novamente para obter o Snow. "

Para o relatório original, incluindo uma entrevista com Thomsen, sobre a cabeça em EUA hoje.

Once Upon a Time "estrelas Ginnifer Goodwin como Branca de Neve / Margarida Maria, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Evil Queen / Regina, Josh Dallas como Príncipe Encantado / David, Emilie de Ravin como Belle, Colin O'Donoghue como Hook, Jared S. Gilmore como Henry Mills, Meghan Ory como Red Riding Hood / Ruby e Carlyle Robert como Rumplestiltskin / Mr. Ouro.


Leia mais sobre ERA UMA VEZ novela gráfica Vindo este Outono - BWWTVWorld por tv.broadwayworld.com

ONCE UPON A TIME's 'Lacey,' Airing 4/21



Em ONCE UPON no próximo episódio TEMPO, intitulado "Lacey," Mr. Gold pede a ajuda de Davi para ajudá-lo tentar memórias agora xingados jog Belle e levá-la a amá-lo novamente, e quando é revelado que os feijões mágicos Anton (Jorge Garcia, de "Lost") e os anões foram colheita começaram a crescer e poderia transportar todos para casa, Emma está dividida sobre se ela gostaria de viver na terra de contos de fadas ou permanecer em nosso mundo. Enquanto isso, na terra de conto de fadas que foi, Rumplestiltskin forças Belle para acompanhá-lo em uma caça para matar um ladrão, a quem ela havia libertado em nome da misericórdia, no domingo, 21 de abril (08:00 - 21:00, ET) no ABC.
Photo Flash: ONCE UPON A TIME's 'Lacey,' Airing 4/21Photo Flash: ONCE UPON A TIME's 'Lacey,' Airing 4/21Photo Flash: ONCE UPON A TIME's 'Lacey,' Airing 4/21

Reawakened - A Once Upon A Time Tale



Vida de Emma Swan tem sido nada além de um conto de fadas. Ela está sozinha desde que ela foi abandonada ainda bebê - isto é, até a noite de seu aniversário de vinte e oito, quando Henry, um menino de 10 anos de idade, mostra-se em sua porta. Ele é o filho de Emma deu para adoção, e esta visita surpresa vira sua vida de cabeça para down.Henry leva Emma volta para sua casa em Storybrooke, Maine, onde, afirma Henry, todos os moradores são realmente os personagens de conto de fadas que não podem lembrar de seus verdadeiras identidades. E se o direito de Henry, o que significa que a sua natureza doce, solitária professora Mary Margaret Blanchard é realmente a Branca de Neve, a princesa icônico ... e também a mãe de Emma há muito perdida. Em Fairy Tale Terra, encontramos a Branca de Neve como um bandido em fuga, forçado ao exílio por sua madrasta, a Rainha Má. Neve é uma jovem mulher de aprendizado para se tornar um herói, que fará de tudo para viver feliz para sempre com seu verdadeiro amor, o príncipe Charming.The mais perto Emma trata de Henry em Storybrooke, mais difícil é para ela ignorar a maldição que assombra escuro esta pequena cidade da Nova Inglaterra e liga-a a Mary Margaret. Se Emma podem aprender a aceitar seu destino como salvador Storybrooke e quebrar a maldição, ela só pôde começar a reunião de família que ela sonhou com ela life.ABC todo o ERA UMA VEZ é uma aventura moderna, com reviravoltas emocionantes e dicas de escuridão, cheia de maravilha , e preenchida com a magia dos nossos contos de fadas mais queridos.

domingo, 17 de março de 2013

Aqui está uma foto rápida de Robert Carlyle para vocês em Eragon

Filmagens de Once Upon A Time,segunda temporada



Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Michael Raymond-James, Emilie De Ravin e David Anders filmagens em Steveston quarta-feira, 13 de março.


Jennifer Morrison e Michael Raymond-James foram os primeiros a filme sobre as docas em Steveston. Eles tinham uma cena curta do ambos caminhando para a fábrica de conservas. Estava muito longe para ouvir qualquer diálogo, mas algo deve ter acontecido porque Emma fugiu com Neal gritando atrás dela e dando a perseguição.
Michael Raymond-James and Jennifer MorrisonDepois foi para o local Rabbit Hole. Este é apenas uma porta no lado de um edifício. Não há nenhum pub no térreo real, ou seja para essa cena. A cena envolvia Baleia Dr. de costas no chão gritando com o Sr. Gold "esperar! AGUARDE! Espere! "
Acredito que isso tem algo a ver com o médico olhando Belle / Lacey de uma forma que Rump pobre velho não gostou. Mr. Gold pode ser ouvida dizendo a baleia Dr. "Beije minha bota!" Antes de Neal é executado em gritar com seu pai e puxando-o para fora.
"O que você está fazendo?" Pede Neal
"Deixe-me ir filho, isso não lhe diz respeito", responde Gold. 


Gold e Neal, então em uma conversa sobre como Gold não mudou um pouco e que Neal é só ficar por aqui por causa de Henry. Neal em seguida, faz a revelação de que Tamara e ele estão para se casar. Sorrisos de ouro e dizer-lhe que nunca vai durar enquanto ele ainda detém uma vela para Emma.
Foi tudo muito dramático para assistir.
David Anders veio correndo para os fãs que estavam assistindo e muito graciosamente se apresentou a cada um espera. "Oi, eu sou o David, prazer em conhecê-lo." Eu tenho um novo respeito encontrado para ele agora. Ele optou por fazê-lo por conta própria e sem qualquer segurança para afastá-lo. Embora, ele foi chamado para fazer-se por um dos tripulantes ao que ele respondeu para os fãs "Eu sei o que você está pensando, por que um cara tão bonito precisa de maquiagem". Ele ignorada na maior parte do membro da tripulação e assinou autógrafos para aqueles que queriam um.

 David AndersRobert Carlyle e Emilie De Ravin sempre tempo para vir e dizer oi para os fãs. Ontem não foi excepção. Foi de coloca-lo para baixo com chuva e ainda os dois passaram o tempo responder a qualquer fã que queria um autógrafo ou uma foto. Pobre Emilie estava tremendo de frio, mas ainda estava lá todos sorrindo e feliz.
A Senhora Folha, Sarah, que também é escocês veio até Robert com uma placa que dizia: "Deus fez os escoceses um pouquinho melhor."
Ambos estavam rindo e brincando sobre isso. Robert é uma estrela tão grande, mas tem os pés firmemente no chão e gosta de interagir com os fãs sempre que pode. Eu não tenho nada, mas o melhor respeito por esse cara. Uma verdadeira estrela.

 Robert CarlyleVCF_13032013_OUAT_68Agradecimentos especial a http://vancityfilming.com.Esta página esta traduzida ok.Mais informações sobre seus ídolos,séries é só entrar neste saite é muito legal e tem muitas novidades.Obrigada pela colaboração.bjs

sábado, 2 de março de 2013

ARTE COM ESTILO







ONCE UPON A TIME SEGUNDA TEMPORADA

Próximos episódios.


02x16 "The Miller's Daughter (A Filha do Moleiro)"

 O passado de Cora é revelado com sua primeira negociação com Rumpelstiltskin, envolvendo a recém nascida Regina
 02x17 Welcome to Storybrooke (Bem-Vindos a Storybrooke)"
02x18 "Selfless, Brave and True (Altruísta, Bravo e Verdadeiro)" 
02x19 "Lacey (Lacey)"
02x20 "The Evil Queen (A Rainha Má)"


Fonte:
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

ONCE UPON A TIME episódio 02x15


"The Queen is Dead (A Rainha Está Morta)"episódio 02x15

A rainha em questão seria a Rainha Eva, mãe de Branca de Neve, interpretada pela atriz Rena Sofer, que apresenta uma conexão muito forte com alguns dos personagem que já conhecemos. No episódio, também será revelado um novo lado de Branca de Neve que não havia sido visto antes. Surgem novas personagens: Edite, Katerina e Tamara.