domingo, 6 de outubro de 2013

Cenas de gravações da terceira temporada de Once Upon A Time
















Once Upon a Time (3 ª temporada)



Once Upon a Time (3 ª temporada)
A terceira temporada da ABC americana fantasia-drama Once Upon a Time foi anunciado em 10 de maio de 2013. Ele estreou em 29 de setembro de 2013, com o enredo gira em torno dos principais personagens que viajam para Neverland de Storybrooke para recuperar Henry Mills. A série contará com episódios de cruzamento de ligação com o spin-off Once Upon a Time in Wonderland. A temporada será dividida em duas partes, com os primeiros onze episódios transmitido no Outono de 2013 e no segundo semestre de voltar na Primavera de 2014. Novos personagens aparecem nesta temporada incluem Ariel, o príncipe Eric, Tinker Bell, e Peter Pan.

A estréia da temporada foi assistida por 8,52 milhões de espectadores, alcançando um adulto 18-49 rating / share de 2,6 / 7.

Once Upon a Time Season 3 Poster.jpgEpisódios
"O coração do Truest Believer" Ralph Hemecker Edward Kitsis e Adam Horowitz 29 de setembro de 2013 8,52
Em busca de Henry, Emma, ​​Mary Margaret, David, Regina, Mr. Gold e gancho de viagem para Neverland, onde eles encontram sereias ameaçadoras. Enquanto isso, Henry e outra tentativa de menino para escapar da Lost Boys e Peter Pan. Na Floresta Encantada, um Neal ainda recuperando e Mulan embarcar em uma busca para descobrir o destino de Henry e Emma.


Dia o6 de outubro
"Lost Girl" Ron Underwood Andrew Chambliss e Kalinda Vazquez 06 de outubro de 2013
Peter Pan apresenta Emma com um mapa de localização de Henry. No entanto, há um problema: Emma deve abraçar sua verdadeira identidade. Enquanto isso, Mr. Gold recebe um conselho surpreendente e volta em terra de conto de fadas, a Rainha Má tem uma oferta tentadora para Branca de Neve.

 

Próximos episódios
"Muito uma fada comum" Alex Zakrzewski Jane Espenson 13 out 2013

Nasty Habits "David H. Goodman & Robert casco
20 de outubro de 2013

"Boa Forma" Jon AmielChristine Boylan & Daniel T. Thomsen 27 de outubro de 2013
"Ariel"
Edward Kitsis e Adam Horowitz
3 de novembro de 2013

"Dark Hollow"
Kalinda Vasquez & Andrew Chambliss
10 nov 2013

"Pense pensamentos bonitos"
David H. Goodman & Robert casco
17 de novembro de 2013


Desenvolvimento
Em 10 de maio de 2013, ABC renovou Once Upon a Time para uma terceira temporada , que vai estrear em 29 de setembro de 2013. No mesmo mês, foi revelado que a temporada contará com episódios de passagem de ligação com a próxima série spin- off Once Upon a Time in Wonderland . Em agosto de 2013, foi anunciado que a temporada será dividida em duas partes , com nos primeiros onze episódios estréia de 29 de Setembro a Dezembro de 2013 , enquanto que o segundo semestre seria transmitido de 9 de março até maio de 2014 .

Os primeiros onze episódios será definido principalmente em Neverland ; co-criadores Adam Horowitz e Edward Kitsis falou sobre a definição da terceira temporada afirmando: " Neverland é uma terra de crença, uma terra de imaginação, e uma terra onde tudo nossos personagens principais estão sendo despojado de seu núcleo. é realmente nos permitir , como escritores , para cavar fundo em quem são e para empurrá-los para a frente a novos lugares. acho que estar em Neverland vai ter um efeito profundo em cada um dos os personagens . é muito divertido ver esses personagens e cavar fundo neste ano e explorar o que é para Emma para [ estar com ] os pais. Neverland é realmente um lugar onde podemos sentar e pensar sobre isso " .  a dois também observou que Peter Pan terá na temporada, mas será uma versão mais " complicado " do personagem, com Kitsis , dizendo: " Nós ainda não conheceu Peter Pan e ainda não vi Neverland , e é aí que nós ' está indo ! "  Em uma outra entrevista, Horowitz declarou:" Bem, para nós, Neverland é um tipo de lugar que faz você enfrentar seu passado. é uma espécie de coração da escuridão e ser um ano de idade, pessoa 200, você sabe porque você não cresce lá em cima, você tem que manter -se divertiu . Entretanto longo Peter Pan foi lá e por qualquer motivo ele foi lá, temos a intenção de revelar o nosso tomar sobre isso e sobre a lenda de Peter Pan . Nós temos uma forma que entrelaça com a nossa Once Upon a mitologia tempo em que estamos realmente animado para desvendar ".  no evento D23 Expo da Disney, os criadores provocou faíscas românticas entre Emma Swan eo Capitão Gancho, e insights sobre como gancho tornou-se um pirata.  

fonte  From Wikipedia, the free encyclopedia