segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jennifer Morrison no American Music Awards 2012

Atriz Jennifer Morrison chega à revista Rolling Stone Oficiais 2012 American Music Awards VIP After Party apresentado pela Nokia e Rdio na Rolling Stone Restaurant e Lounge em 18 de novembro de 2012 em Los Angeles, Califórnia.
Jennifer Morrison - Oficial Revista Rolling Stone 2012 American Music Awards VIP After Party Apresentado pela Nokia e Rdio - Red CarpetJennifer Morrison - Oficial Revista Rolling Stone 2012 American Music Awards VIP After Party Apresentado pela Nokia e Rdio - Red CarpetJennifer Morrison - Oficial Revista Rolling Stone 2012 American Music Awards VIP After Party Apresentado pela Nokia e Rdio - InsideJennifer Morrison - Rolling Stone Magazine Official 2012 American Music Awards VIP After Party Presented by Nokia And Rdio - InsideJennifer Morrison - Oficial Revista Rolling Stone 2012 American Music Awards VIP After Party Apresentado pela Nokia e Rdio - InsidePersonalidade da TV Brad Goreski e atriz Jennifer Morrison atender as revista Rolling Stone Oficiais 2012 American Music Awards depois da festa VIP apresentado pela Nokia e Rdio na Rolling Stone Restaurant e Lounge em 18 de novembro de 2012 em Los Angeles, Califórnia.
Jennifer Morrison - Oficial Revista Rolling Stone 2012 American Music Awards VIP After Party Apresentado pela Nokia e Rdio - InsideJennifer Morrison - The 40th American Music Awards - Show
Apresentadores Jennifer Morrison e Ginnifer Goodwin falar no palco durante os 40 American Music Awards realizada no Nokia Theatre LA Live em 18 de novembro de 2012 em Los Angeles, Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário