terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ONCE UPON A TIME SAIR DE UM BURACO


Storybrooke veio a Steveston mais uma vez como o hit de televisão ABC Mostrar Once Upon a Time virou-se para filmar cenas envolvendo Josh Dallas, Ginnifer Goodwin, Meghan Ory, Beverley Elliott e os anões.

Nós vimos a equipe fazendo uma bagunça de Storybrooke antes, mas nunca vimos-los cavar um buraco de seis metros de profundidade real para o elenco para filmar dentro

O BuracoVirei-se esta manhã (terça-feira 10 dezembro, 2012) em torno de 09h30 e fez a minha maneira de Bayview Street e foi recebido pelo som de Josh Dallas gritando suas linhas. Eu não tinha percebido no momento em que Lee Arenberg e Ginnifer Goodwin também estavam no set. Mudei-me para o estacionamento pela City Grill Sockeye para que eu pudesse ter uma visão melhor da ação e que, quando eu os vi.
Josh DallasJosh Dallas & Lee Arenberg
Josh Dallas parecia estar de bom humor como eu podia ouvir sua estrondosa gargalhada sempre que ele estava esperando para filmar a cena seguinte. A cena envolvia os anões, Ruby, Granny, charmoso e neve puxando alguém fora do buraco no chão. Eles fizeram isso mais e mais com a câmera em movimento para locais diferentes. Parecia uma enorme quantidade de trabalho para uma cena que só será em nossas telas por alguns minutos. Isso mostra o quanto o trabalho vai para filmar um episódio de Once Upon a Time.

Era o aniversário de David-Paul Grove hoje, e um fã apareceu com um cartão para ele. Ele estava genuinamente tocado pelo gesto e passou algum tempo conversando com ela. Faustino Di Bauda também veio para conversar e me perguntou sobre Cardiff, que é a capital do meu país, do País de Gales. Eu sempre gosto de falar sobre País de Gales.

David-Paul Grove, Faustino Di Bauda & Beverley ElliottJeffrey Kaiser & Mig Macario
Deixei em torno 15:00 quando se mudaram para a parte de trás do Golfo do Georgia Cannery onde era praticamente impossível ver qualquer ação que estava acontecendo. Eu sei que eles estavam indo para a filmar uma cena mais tarde que a loja Mr. Gold está envolvido, mas não pode dizer quem estava envolvido na cena. Eu só posso relatar o que eu vejo.






Fonte.http://vancityfilming.com/ (tradução em português) mais sobre series e outros ir ao saite..ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário