terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Once Upon A Time.algumas informações sobre a série


Será que Emma e Mary Margaret vão voltar para Storybrooke? E sobre Cora e Hook? Vai charme emergir de sua feitiço do sono? Triunfará bem sobre o mal?
Com tantas perguntas, e com um pouco de ajuda do Once Upon a Time elenco após o tempo de seu conjunto de Vancouver, estamos está aqui para ajudá-lo a resolver as grandes questões que entram no final de domingo midseason, " Rainha de Copas ".


Neve vai finalmente sair do que a camisola rosa? "Eu quero queimar essa t-sh", disse Ginnifer Goodwin, admitindo que ela não levou em conta a forma como está sendo preso no mundo de conto de fadas que limitaria Neve para um único artigo de vestuário. "No primeiro episódio, eu decidi porque provavelmente era de 70 graus que eu precisava perder meu casaco de inverno, porque era muito condenados quente naquele dia ... e se eu tivesse mantido no meu casaco de inverno, eu teria posteriormente teve em nove episódios na floresta quando estava abaixo de zero. "
Vilão ou herói?
Rumple O covarde se uniu com Regina para ajudar a trazer de volta Emma e Neve.Então foi ele virou uma nova página? Robert Carlyle não considera mesmo essa pergunta, realmente: "Você nunca interpretar o vilão pensar 'Eu estou jogando o vilão, eo vilão não sabe realmente o que é o vilão maior parte do tempo, a menos eles são completamente loucos. E eu acho que tudo que ele faz, ele tem algum tipo de raciocínio para ele e ele vai sempre dar-lhe uma chance. Ele sempre vai dizer 'bem, nós temos um acordo? " Você tem que ouvir com atenção as palavras. "


No entanto, você ver esse personagem fantástico, a certeza de que ele não vai mudar o seu caminho, diz Carlyle: "Eu acho que o ouro ou Rumple usará as pessoas tanto quanto ele vai conseguir alguma coisa fora dele. Se ele precisar deles, então ele vai trabalhar com [Regina], se ele não o fizer, ele vai deixá-la ir. "
É Hemma no horizonte?
Embora eles não são exatamente no mesmo time, tem havido algumas faíscas definidas entre o gancho e Emma. Colin O'Donoghue, que é a criação aflutter corações como Hook, entende por que eles seriam atraídos um ao outro: "Eu acho que eles são uma espécie de almas gêmeas", ele argumentou, acrescentando que ele estaria bem mergulhar em algum romance com Emma. "Eu gostaria de ver como isso funciona."


... E que sobre Rumpelle?"
Algo grande está chegando", prometeu Emilie de Ravin, que, como Belle, ajuda Rumple / Gold mostrar um lado mais doce. "Nós temos uma relação muito apaixonada que é muito e muito honesto, mas ao mesmo tempo existe esta luta constante de mágica sobre o amor, amor sobre magia e ele quer que o amor sobre a magia, mas a magia tem sido uma parte dele para Deus sabe por quanto tempo. "
Será que Regina e Emma trabalhar juntos para o bem de Henry?
Enquanto nosso povo Storybrooke estão trabalhando em conjunto para obter Emma e Snow casa segura, pode Emma e Regina finalmente parar o 'Ele é meu!'brigando? "Eu não sei o que, a longo prazo ele vai", Jennifer Morrison disse. "Eu acho que, momentaneamente, Emma quer ter esperança de que esta pessoa pode mudar e que, se ambos realmente querem o melhor para Henry, que há esperança para isso."

Por que exatamente charme ir para o Inferno, quando ele sabia que nunca poderia escapar?
De sua amada Neve, Dallas explicou que Charming "precisava vê-la apenas uma vez passada. Eu só acho que não é apenas algo tão bonito sobre isso, ele só precisava vê-la. Mas a coisa é que ele sabe que ela, ele conhece tão bem. Ele sabia que ela estaria lá, ele só sabia! E ele estava certo! E ele vai lá e vê-la e eu acho que é um grande momento. "
Com mal Mama Cora ainda à espreita, pode Regina realmente não usar magia?
Regina pode ser chutando-se para Henry prometendo que ela não vai usar magia, mas Lana Parrilla explicou que há também uma sensação de alívio: "Eu acho que a magia deixou um gosto muito ruim na boca. Tem sido 28 anos desde que ela usou magia com sucesso. "


A atriz também disse que ela tem a sua própria teoria sobre o que a magia significa Regina e por que ela inicialmente criado Storybrooke como um mundo semmágica: "Se voltarmos ao que [Regina] sempre profetizou que é, 'Magic é ruim, a magia é mal ", antes de se tornar a rainha do mal, eu acho que ainda há um elemento de que e eu sinto que ela fez criar este mundo que tipo de proteger a si mesma e todos os outros."
Testo traduzido pelo google.
Fonte.
Leia mais spoilers tv em:http://www.tvfanatic.com/2012/12/once-upon-a-time-set-scoop-sweaters-sparks-and-spells/#ixzz2Doh6hBJi

Nenhum comentário:

Postar um comentário