domingo, 17 de março de 2013

Filmagens de Once Upon A Time,segunda temporada



Jennifer Morrison, Robert Carlyle, Michael Raymond-James, Emilie De Ravin e David Anders filmagens em Steveston quarta-feira, 13 de março.


Jennifer Morrison e Michael Raymond-James foram os primeiros a filme sobre as docas em Steveston. Eles tinham uma cena curta do ambos caminhando para a fábrica de conservas. Estava muito longe para ouvir qualquer diálogo, mas algo deve ter acontecido porque Emma fugiu com Neal gritando atrás dela e dando a perseguição.
Michael Raymond-James and Jennifer MorrisonDepois foi para o local Rabbit Hole. Este é apenas uma porta no lado de um edifício. Não há nenhum pub no térreo real, ou seja para essa cena. A cena envolvia Baleia Dr. de costas no chão gritando com o Sr. Gold "esperar! AGUARDE! Espere! "
Acredito que isso tem algo a ver com o médico olhando Belle / Lacey de uma forma que Rump pobre velho não gostou. Mr. Gold pode ser ouvida dizendo a baleia Dr. "Beije minha bota!" Antes de Neal é executado em gritar com seu pai e puxando-o para fora.
"O que você está fazendo?" Pede Neal
"Deixe-me ir filho, isso não lhe diz respeito", responde Gold. 


Gold e Neal, então em uma conversa sobre como Gold não mudou um pouco e que Neal é só ficar por aqui por causa de Henry. Neal em seguida, faz a revelação de que Tamara e ele estão para se casar. Sorrisos de ouro e dizer-lhe que nunca vai durar enquanto ele ainda detém uma vela para Emma.
Foi tudo muito dramático para assistir.
David Anders veio correndo para os fãs que estavam assistindo e muito graciosamente se apresentou a cada um espera. "Oi, eu sou o David, prazer em conhecê-lo." Eu tenho um novo respeito encontrado para ele agora. Ele optou por fazê-lo por conta própria e sem qualquer segurança para afastá-lo. Embora, ele foi chamado para fazer-se por um dos tripulantes ao que ele respondeu para os fãs "Eu sei o que você está pensando, por que um cara tão bonito precisa de maquiagem". Ele ignorada na maior parte do membro da tripulação e assinou autógrafos para aqueles que queriam um.

 David AndersRobert Carlyle e Emilie De Ravin sempre tempo para vir e dizer oi para os fãs. Ontem não foi excepção. Foi de coloca-lo para baixo com chuva e ainda os dois passaram o tempo responder a qualquer fã que queria um autógrafo ou uma foto. Pobre Emilie estava tremendo de frio, mas ainda estava lá todos sorrindo e feliz.
A Senhora Folha, Sarah, que também é escocês veio até Robert com uma placa que dizia: "Deus fez os escoceses um pouquinho melhor."
Ambos estavam rindo e brincando sobre isso. Robert é uma estrela tão grande, mas tem os pés firmemente no chão e gosta de interagir com os fãs sempre que pode. Eu não tenho nada, mas o melhor respeito por esse cara. Uma verdadeira estrela.

 Robert CarlyleVCF_13032013_OUAT_68Agradecimentos especial a http://vancityfilming.com.Esta página esta traduzida ok.Mais informações sobre seus ídolos,séries é só entrar neste saite é muito legal e tem muitas novidades.Obrigada pela colaboração.bjs

Um comentário:

  1. O Robert realmente é uma excelente pessoa. Sempre tão divertido e simpático!
    obs: Amei o blog de vocês, o design é lindo!

    ResponderExcluir