sexta-feira, 29 de março de 2013

Novidade vindo



Once Upon A Time está definido para receber o tratamento de graphic novel.

De acordo com EUA Hoje, a Marvel ea ABC estão se associando para produzir uma história em quadrinhos do show conto de fadas hit, intitulado UMA VEZ: SOMBRA DA RAINHA.

Como as sugestões de título, a graphic novel, que deve ser escrito por Daniel Thomsen, irá acompanhar a Rainha Má eo Hunstman, que foi morto fora do show na primeira temporada. SOMBRA DA RAINHA está marcada para 04 de setembro um comunicado em todas as lojas de quadrinhos, bem como mercados digitais. Corinna Bechko, mais conhecido por escrever ESTRELA LEGACY WARS, também irá co-escrever, juntamente com UMA VEZ EM CIMA produtor TEMPO e editor executivo da estória.

O livro será composto de cinco capítulos distintos, todos ilustrados por artistas diferentes. Os recursos incluem Stephanie Hans, Mike Henderson, Vasilis Lolos, Nimit Malavia, e Mike Del Mundo.

De acordo com o relatório, SOMBRA DA RAINHA está definido ", principalmente em Fairy Tale Terra e se passa durante um período iniciado em um episódio, em que o Caçador é ordenado pela rainha (Lana Parrilla) para matar Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e trazer fazer seu coração. Ele deixa ir em vez de neve, e os rasgos Rainha fora o coração Huntsman, que ela usa para controlá-lo.

A graphic novel explora servidão forçada a Huntsman à rainha contra sua vontade, e como é complicado essa relação pode ser quando, durante um inverno especialmente rigoroso, os esquemas Rainha novamente para obter o Snow. "

Para o relatório original, incluindo uma entrevista com Thomsen, sobre a cabeça em EUA hoje.

Once Upon a Time "estrelas Ginnifer Goodwin como Branca de Neve / Margarida Maria, Jennifer Morrison como Emma Swan, Lana Parrilla como Evil Queen / Regina, Josh Dallas como Príncipe Encantado / David, Emilie de Ravin como Belle, Colin O'Donoghue como Hook, Jared S. Gilmore como Henry Mills, Meghan Ory como Red Riding Hood / Ruby e Carlyle Robert como Rumplestiltskin / Mr. Ouro.


Leia mais sobre ERA UMA VEZ novela gráfica Vindo este Outono - BWWTVWorld por tv.broadwayworld.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário