sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

'Era uma vez' Bosses Tease Retorno Midseason: Romance Magic, e uma perda azarado

"A morte é um grande negócio", o produtor executivo Edward Kitsis disse de retorno do drama de conto de fadas da midseason.
Com o retorno de Once Upon a Time apenas alguns dias de distância, produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis promessa de que os moradores de Storybrooke está prestes a ver algumas mudanças drásticas.O final midseason parou com Emma ( Jennifer Morrison ) e Mary Margaret ( Ginnifer Goodwin ) de volta à cidade depois de algum tempo afastado substancial em terra de fadas conto depois de uma luta dramática com o Capitão Gancho ( Colin O'Donoghue ) e Cora ( Barbara Hershey ). O que eles não sabem é Hook e Cora estão em Storybrooke também - e os estragos que provocam começa neste domingo na estréia midseason.


Horowitz e Kitsis brincou que os espectadores devem estar esperando em seu regresso, bem como a segunda metade da segunda temporada.
[Atenção:. Spoilers leves à frente]
Another One Bites the Dust:? Foi brincou que um dos Storybrooke próprio pode morder o pó no domingo, "The Cricket Game", e as consequências não vai ser fácil de lidar. "A morte é um grande negócio", disse Kitsis, que brincou dizendo que ele ainda recebe ameaças de morte por matar o xerife Graham ( Jamie Dornan ) na primeira temporada. A pergunta é: Será que vara a morte?


Uma neve Íntimo e Reunião de Encanto: O tema para os restantes dois episódios temporada é a família, mas como o casal se reuniram recentemente comemorar seu reencontro? De um modo bastante constrangedor - pelo menos para Emma e Henry (Jared Gilmore ). "É divertido vê-los juntos de novo", disse Kitsis de Neve e Encantado."Eles estão tentando descobrir o seu novo papel de estar juntos, estar em Storybrooke e sendo os pais de Emma." Com lembranças de seu conto de fadas vive de volta com força total, Kitsis acrescentou que "daqui para frente" que vai questionar o "ser família" significa e encontrar-se perguntando: "O que queremos agora?"

HISTÓRIA: 'Era uma vez': Rose McGowan Jogar Cora jovem
Confronto Rumpelstiltskin / Ouro e Hook está chegando: viagem do Capitão Gancho para se vingar de Rumpelstiltskin ( Robert Carlyle ) tem sido longa, mas os espectadores não terão que esperar muito mais tempo. Produtores brincou que o esperado confronto acontece "muito em breve", após o retorno, e como esperado, ele não vai ser bonito.


Romance, Romance Romance,: O emparelhamento de Emma e Hook ficou Quandoespectadores falar, e gancho pode não representar a pessoa ideal para Emma a ser envolvida. "Eu acho que em toda a vida, não são as pessoas que estão bem para você e não são as pessoas que estão erradas para você, e depois há as pessoas que você acabou de escolher", disse Kitsis, antes de adicionar mais tarde, "I don ' sei se ela iria olhar para [Hook] e acho que ele seria um grande pai de Henry, mas ele pode ser divertido em Las Vegas. " Além disso, esperam mais obstáculos e desafios para vir Belle ( Emilie de Ravin) e forma de Rumpelstiltskin.

Mistério do pai de Henry: Produtores estão brincando com Henry e seu pai biológico, Neal Cassidy ( Michael Raymond-James ). compartilhando uma cena em algum momento desta temporada Além disso, o conteúdo da caixa de Neal aberto em um episódio anterior será revelado.
Estrelas convidado misterioso: Embora ele foi tímido em revelar informações sobreEthan Embry o "misterioso estranho" personagem, Horowitz compartilhada que Embry fará sua estréia "em breve". (Não é um spoiler: Horowitz também chamado por sua vez "grande" e um nome virá.) Foi revelado quarta-feira no Twitter por estrelas Josh Dallasque Downton Abbey "s Lesley Nicol cairia. As únicas pepita os produtores que oferecem? Sua personagem tem laços com neve e sua família, que serão explorados no episódio 15. Lá também pode ser um de Agosto ( Eion Bailey retorno).
Outros destinos:? Um promo revelado como muito, mas os produtores confirmaram que "a idéia de deixar Storybrooke" é explorada.
Volte depois do episódio de retorno para teases no rescaldo. Once Upon a Time está de volta em 20:00 06 de janeiro na ABC.
Fonte http://www.hollywoodreporter.com. mais detalhes visitar o saite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário