quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Once Upon a Time Exclusivo: Rena Sofer fundido como Mãe de Branca de Neve

Mãe da Branca de Neve (real) está chegando aoOnce Upon a Time !
O ex- Hospital Geral de estrela Rena Sofer foi escalado como Rainha Eva, a mãe de Ginnifer Goodwin Neve 's quem vamos ver em flashbacks, TVGuide.com tem aprendido exclusivamente.Sofer, cujos outros créditos incluem Bones eNCIS , está programado para aparecer em pelo menos um episódio definido para início de março, que também contará com Bailee Madison como Snow jovem Branca. Como relatado anteriormente , Eva tem uma conexão surpreendente para alguém que já conhecemos.
Podemos saber o destino Rainha Eva é, em última análise sombria, já que Regina ( Lana Parrilla ) veio a se casar com o pai de Snow rei Leopoldo ( Richard Schiff ), mas a viagem para a morte deve ser muito interessante.
                            Once Upon a Time Postmortem: Quem morreu? Quem viveu? E o que fazer?
Pobre Regina!
Once Upon a Time 's Rainha Má, ao que parece, não é tão mal depois de tudo. Quando Grilo Falante ( Raphael Sbarge ) apareceu morto - pasmem! - Todas as evidências apontavam para Regina ( Lana Parrilla ) como o culpado. Na verdade, foi a mudança de forma mãe que fez a escritura, mas - surpresa! - Grilo não está morto! Cora ( Barbara Hershey ) assassinado um morador aleatória de Storybrooke e mudou sua aparência para enquadrar Regina. Então, quem realmente morreu? Regina e pode ganhar sempre volta (Henry Jared Gilmore ) confiança?TVGuide.com virou-se para os produtores executivos Adam Horowitz e Edward Kitsis para começar a colher o que está reservado para a segunda metade da 2 ª temporada, incluindo Emma ( Jennifer Morrison exploração) de magia e muito mais!


Quem realmente morreu no lugar do Grilo? É algo que nós vamos chegar a descobrir?

Adam Horowitz: É uma espécie de explicação, no final, o que é que ele foi o primeiro dia de Cora na cidade e ela não sabe que ela matou.
Edward Kitsis: Honestamente, ela matou uma pessoa sem rosto, sem nome e foi muito mais para destacar sua frieza - que ela não se importa que ela matou, ela só precisava de um corpo.


Hook ( Colin O'Donoghue ) e Cora não faziam parte da maldição, assim eles podem deixar Storybrooke? Será que a magia ainda trabalhar para Cora fora de Storybrooke?

.Kitsis:Obviamente, eles podem sair, porque eles não estavam sob a maldição. Tanto quanto o uso de magia fora da linha, nós definitivamente vamos explorar isso. Eu suspeito fortemente que os fins mágicos na linha da cidade.


Isso pode torná-lo interessante para Hook em sua busca para a pele de um jacaré.
Horowitz: Sim.
Como será Emma, ​​Neve ( Ginnifer Goodwin ) e Encanto ( Josh Dallas ) tratar Regina agora?
Kitsis: Eu acho que a tragédia, obviamente, é que Regina estava dizendo a verdade. No momento em que as coisas ficaram peludo, ninguém acreditava em Regina, que só mostra a Regina que estas pessoas realmente nunca perdoá-la. Eu acho que a faz suscetível a sua mãe.Eu diria que tomar cuidado.
Isso levanta a questão de saber se Regina poderia encontrar a felicidade. Ela pode, em última análise sobreviver a história de Once Upon a Time ? 
Kitsis: 

Essa é a pergunta da série. Isso é questão de Regina personagem. Será que ela vai encontrar seu final feliz? Infelizmente, ela não tem. De todos os personagens, é engraçado, ela pode ter causado mais danos, e ainda assim ela teve o maior dano causado a ela.
O que vamos ver para o confronto entre Henry e Regina?
Kitsis: A questão é quando as pessoas descobrirem? Os primeiros episódios vão explicar tudo isso. Onde é que Regina vai? O que acontece com ela? Quando eles descobrem Archie está vivo? Muitas dessas coisas vai ser jogado no próximo lote de episódios.
Parece que Emma vai continuar para descobrir suas habilidades mágicas e parece que Rumplestiltskin ( Robert Carlyle ) é muito interessado em ajudá-la.
Horowitz: Nós vamos ver que a magia dentro de Emma se torna algo que é realmente importante para ela na sua jornada de auto-descoberta nesta temporada. E é definitivamente algo que Rumple interesses.
Kitsis: Eu acho que há algo sobre o Sr. Gold, que é que ele nunca é um a perder uma oportunidade.
Ele olhou para Emma como ele olhou para Regina antes que ela soubesse como aproveitar a sua magia. Isso foi de propósito?
Kitsis: Sim. Suas rodas estavam girando lá. Ele percebeu que Emma tem magia no final do Episódio 9 e testa-la neste episódio. Quando se é verdade, eu acho que ele pensa: "Ahhh!" É como olhar para alguém com toda novos olhos.
Magia sempre vem com um preço. É um tipo diferente de preço, porque Emma é o salvador?
Kitsis: O que é interessante nesta temporada é que trouxe magia no começo e sabemos que ele vem com um preço, assim como a estação passa, você começa a ver o preço de magia . Por exemplo, no episódio 10, o preço é de Henry. Emma tem a dizer Henry que sua madrasta matou o seu psiquiatra. Você vê como é difícil para Regina para chutar mágica e você vê como mágica veio entre Rumple e Belle ( Emilie de Ravin ). Eu acho que é uma questão que será explorada por toda a temporada. Ele pode vir com um preço, e às vezes, quando é boa magia e é usado para o bem das pessoas, o preço é diferente. Mas a magia sempre vem com um preço.

Você pode falar sobre o paralelo de Emma descobrir como ser um pai de Henry, assim como Snow e Charming ser pais para ela?
Horowitz: O que vamos ver é uma família lutando para descobrir exatamente o que é. É interessante para nós que existem esses paralelos. Dois conjuntos de pais e dois conjuntos de crianças que não tiveram a interação que um normalmente associados com a família. Além disso, você adiciona na relação entre a neve, Emma e David - eles são da mesma idade. Vai ser um desafio para todos eles para resolver.
Falando de família, como vai agir em relação Regina sua mãe? Será que ela vai buscar carinho de sua mãe ou ela vai descobrir Cora tramado o assassinato falso de Grilo?
Kitsis: Eu teria que dizer que continuar assistindo. Essa é uma questão interessante e que realmente é, como persuasivo é Cora? E como receptivo é Regina? Mas, no fundo, toda criança quer amor de seus pais, e no fundo, todo mundo quer o respeito de seus pais e aprovação.Infelizmente, ela tem uma escolha difícil porque ela quer que sua mãe a amá-la, mas no mesmo sentido, ela teme a mãe dela e queria que ela [ir] de distância. Ela quer estar com Henry e quer ir em linha reta.
Será Cora e gancho estar nas sombras por um longo tempo ou que os outros vão começar a descobrir que eles estão lá? Kitsis:Obviamente que não estamos indo para mantê-los em segredo por toda a temporada. Eu diria que em pouco tempo descobrir seus planos. Mas nós não queremos estragar quando cada um deles são revelados.
Horowitz: O caos que eles estão causando continua a um ritmo exponencial. 
Kitsis: um ritmo frenético.


Que horrores vai enfrentar Grilo nas próximas semanas?
Kitsis: Para Grilo, ele vai estar voltado para a questão da confidencialidade médico-paciente de idade. Muitas dessas pessoas são seus pacientes, e Cora e Gancho vão ser muito interessada nos segredos de Mr. Gold e Regina, e é realmente quanto tempo pode Archie realizar-se?
Todo mundo espera que Hook vai usar contra Belle Rumple. O que irá surpreender-nos como que desce?
Horowitz: Esperamos que o Rumple gancho-Belle de tudo isso acontece de uma forma surpreendente. Há claramente uma cerveja confronto e está vindo em breve. Eu acho que você deveria se preocupar com todos. Você tem Cora e gancho na cidade!
Fonte.http://www.tvguide.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário