quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tangerine Dream: Ginnifer Goodwin chama a atenção no vestido de renda muito depois aproximando-se na camisola de inverno



Ela não pode ter perdido em um Prêmio Escolha do Público, na noite de quarta-feira, mas Ginnifer Goodwin foi simplesmente encantador como ela encantou fãs em tarde da noite.
A 34-year-old Once Upon a Time estrela apareceu no Late Night com Jimmy Fallon em um vestido chamativo laranja depois de um dia casual, em Nova York.

A atriz, que perdeu prêmio de Atriz Favorita de TV Dramática com Ellen Pompeo, foi entretanto tendências no Twitter como "Oncers" opinou sobre por que Ginnifer foi mais merecedor do fã-votado elogio.
Simplesmente impressionante: Ginnifer Goodwin usou este vestido atraente para a sua aparição no Late Night with Jimmy Fallon na quarta-feiraSimplesmente impressionante: Ginnifer Goodwin usou este vestido atraente para a sua aparição no Late Night with Jimmy Fallon na quarta-feira.


A estrela não parece estar dando segundo que para a premiação, no entanto.
Filmando seu segmento, com Fallon, em Nova York, antes de Escolha do Público foi ao ar de Los Angeles, ela sorriu quando ela entrou no set e cumprimentou o comediante.
Encanto: Ginnifer um sorriso doce como ela caminhou no Rockefeller CenterEncanto: Ginnifer um sorriso doce como ela caminhou no Rockefeller Center
Encanto: Ginnifer um sorriso doce como ela caminhou no Rockefeller Center


A atriz de cabelos negros interpreta Mary Margaret Blanchard / Branca de Neve na série da ABC, que apresenta personagens de contos de fadas que eles forem lançados no mundo real.
O show tem desenvolvido uma forte - e opinativo - base de fãs desde a sua estréia em outubro de 2011.
Logo após o gongo Atriz Favorita de TV Dramática foi colocado nas mãos de Pompeo, fiéis telespectadores estavam marchando para o Twitter para anunciar sua decepção.
Mantendo-casual: A atriz usava um suéter confortável no mesmo diaMantendo-casual: A atriz usava um suéter confortável no mesmo dia
Coloque junto: Jennifer parecia polida mesmo no look mais casual


"Ginnifer Goodwin é a melhor atriz dramática na televisão nenhum bar,. Ela ganhou esse e todos os prêmios em nossos corações esta noite. @ Ginnygoodwin ", escreveu um usuário.

'Bem # Oncers nosso @ ginnygoodwin não venceu, mas ela é o vencedor em nossos corações, nós tentamos nosso melhor & u deve b muito orgulhoso de u ☺ ☺ @ joshdallas, "outro continuou, referindo-se Ginnifer da co-estrela (e real interesse vida amorosa) Josh Dallas. 
Ela tem o olhar: Ginnifer foi tendência no Twitter antes de sua aparição no final da noite depois que ela perdeu o prêmio People Choice de Melhor Atriz Dramática de TV favoritos de Ellen PompeoEla tem o olhar: Ginnifer foi tendência no Twitter antes de sua aparição no final da noite depois que ela perdeu o prêmio People Choice de Melhor Atriz Dramática de TV favoritos de Ellen Pompeo.
Chit chat: Ginnifer conversou com Jimmy Fallon sobre sua série da ABC Once Upon a TimeChit chat: Ginnifer conversou com Jimmy Fallon sobre sua série da ABC Once Upon a Time


O casal - que tem um romance tanto em-e-fora da tela - veio a público depois que ele confirmou a sua relação em abril.
Josh - que se divorciou Lara Pulver em 2011 - admitiu sua surpresa com o seu sentimento desabrochar para o outro.
Ele disse a People.com : "Ele me atingiu como uma luz ofuscante. Eu pensei: "Eu estou com problemas agora." '
Ela chegou: A atriz pareceu aliviado quando ela entrou no setEla chegou: A atriz pareceu aliviado quando ela entrou no setEla chegou: A atriz pareceu aliviado quando ela entrou no set
Tome um arco: Ginnifer parecia que ela estava pronta para Curtsey antes que ela tomou um assentoTome um arco: Ginnifer parecia que ela estava pronta para Curtsey antes que ela tomou um assento
Fonte;http://www.dailymail.co.uk

Nenhum comentário:

Postar um comentário