domingo, 14 de outubro de 2012

Bate-papo Josh Dallas com Backstage



Josh Dallas está muito ocupado no set de seu hit ABC-show como ele diz: "Minha vida é" Once Upon a Time ", o tempo todo." O ator, que rompeu com o ano passado, "Thor", está chamando em Vancouver a partir do conjunto meros dias antes da temporada de duas estreias em 30 de setembro. O trabalho manteve-o tão ocupado, ele foi incapaz de repetir seu papel de Fandral na próxima "Thor 2", uma parte que, em vez foi para Zachary Levi. Mas não há ressentimentos; Dallas não poderia estar mais feliz no show

O que você pode nos dizer sobre 2 ª temporada?
Josh Dallas: É uma temporada emocionante. Os episódios parecem ser maiores, mais complicado, mais épico do que na temporada passada. Um grande tema desta temporada, especialmente para David, é redenção. Ele está tentando para a direita muito da dor que causou as pessoas. A maldição é levantada, todos nós nos lembramos que somos, e todos nós nos lembramos que nós perdemos. Portanto, há um monte de sentimentos complicados acontecendo nesta temporada.
Como você ir sobre conseguir o papel? É verdade que esta foi a sua época de primeiro piloto?
Dallas: Foi. Morei em Londres por cerca de 11 anos e tinha acabado de chegar a Los Angeles há dois anos. Por isso, foi minha primeira experiência com a estação piloto em LA eu estava lendo um monte de scripts, e este continuou chegando. Eu não li isso. Eles enviaram-me duas vezes, e houve apenas outras coisas que eu estava olhando. Quando eu finalmente li, eu pensei que era o roteiro mais original que eu tinha lido essa temporada. Era tão diferente de tudo que eu já tinha visto na TV, e eu queria fazer parte disso.A rapidez com que isso aconteceu?
Dallas: Eu acho que veio no último dia do processo de fundição. Eu me encontrei com os criadores, Eddie Kitsis e Adam Horowitz, e testado nesse dia. Eu tenho que à noite, e começou a filmar o piloto algumas semanas mais tarde. Foi um presente maravilhoso.
Só para você saber, é sempre assim tão fácil.
Dallas: [Risos] É? Graças a Deus! Eu poderia estar fazendo isso um pouco mais, então!
Jogando um herói de conto de fadas, você se preocupa de que seria difícil fazê-lo interessante?
Dallas: Ah, sim, claro. Eu acho que é por isso que eu não li o piloto em primeiro lugar. Eu ouvi "contos de fadas" e não era o que eu estava focada. Eu tinha acabado de fazer "Thor", um épico de fantasia grande, e pensei que talvez isso não era para mim. Eu estava pensando em príncipe encantado nos filmes da Disney, e enquanto ele é lindo e canta muito bem, não há muito com ele nesses filmes. É uma prova para os escritores que a maneira que eles escrevem para esses personagens é tão interessante e diferente. Ele lhe dá uma oportunidade de fazer alguém que não é um boneco de papelão e trazer uma verdadeira profundidade emocional.
Como é que um sujeito que nasceu em Kentucky acabar treinamento na Inglaterra?
Dallas: Eu estava envolvido com o meu programa de teatro na escola e eu estava envolvido em um festival onde eu poderia fazer um teste para um monte de escolas diferentes. Principalmente nos Estados Unidos, mas a Inglaterra passou a ser lá, e eles me viram em um show. Eu fiz o teste para eles no dia seguinte, e eles acabaram me oferecendo a bolsa de estudos que eles dão para um americano a cada três anos. Foi uma oportunidade incrível, e que pagou por tudo. Aos 18 anos, eu não tinha sido fora de Kentucky tanto assim, muito menos o país, então eu pulei.
O que foi a Inglaterra como para você? Havia grandes diferenças culturais?
Dallas: O maior deles foi a de que aqui se diz, "O que é para cima", ou, "Como é que vai" Lá eles dizem, "Você está bem" No início, eu ficava pensando que havia algo de errado comigo. "O quê? Eu estou bem "Mas eles eram muito bom para mim;! Abraçaram minha ness americano.
Você é incapaz de retornar para "Thor 2" por causa de sua agenda de filmagens "Once Upon a Time". Isso foi uma grande decepção?
Dallas: Era uma chatice que não poderia fazê-lo funcionar, mas eu tenho o melhor trabalho na TV.Eu chamo isso de Problemas homem rico. Estou triste não vou continuar aventuras em Asgard, mas me sinto muito bem para ser o Príncipe Encantado-barra-David.
Você já encontrou seu substituto, Zachary Levi? 
Dallas: Eu tenho! Eu o conheci pela primeira vez na Comic-Con deste ano. Ele parece ser um cara realmente ótimo, e eu desejo a ele tudo de melhor com "Thor 2." Eu acho que ele vai fazer um trabalho sensacional com ele. Acho que ele vai trazer um monte de diversão para Fandral.Fonte.backstage.com. mais detalhes ir ao saite

Nenhum comentário:

Postar um comentário