sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Como Goodwin é Impossível!

.Ginnifer Goodwin é brilhante: A estrela de 34 anos de idade, da série da ABC Once Upon a Time flutua no Smashbox estúdio para ela photoshoot Genlux com seu novo namorado a tiracolo. Ele é Josh Dallas, sua co-estrela no seriado ... e em sua vida.

Talvez mais conhecido por seu papel como Margene Heffman na HBO Big Love , ela também apareceu em uma tonelada de TV popular e aclamado pela crítica e projetos de filmes como O Sorriso de Mona Lisa, Win a Date com Tad Hamilton, Ele Não Está Tão a Fim de Você, Walk the Line, A Single Man , e para um de seus papéis mais legais, ela era a voz da sereia adolescente em Bob Esponja Bem-vindo ao Triângulo Bikini Bottom .

A primeira coisa que você vai notar sobre Ginnifer é sua pele bonita. "Eu lavo meu rosto uma vez por dia e protector solar. É isso ", diz ela, acrescentando:" Ah, e eu não pegar em qualquer coisa. Nooooooo nunca. "A beleza de pele clara também fica longe de cor falsa. "Não! Eu não posso! Eu jogo Branca de Neve. Eu absolutamente tem que ficar fora do sol. "

Hoje, o favorito de longa data no cenário da moda no tapete vermelho está usando hot-rosa blusa Equipamento sem mangas que ela está cortado curto, uma gigantesca cinza carvão Isabel Marant paperbag maxi-saia, algumas Isabel sandálias plataforma Marant, e um pouco de Chanel Número 5 au premier. "Eu acho que estou clássicos", observa Ginnifer de seu estilo de moda pessoal ", mas com um toque grande e gordo. Eu realmente gosto de formas tradicionais, que são exagerados. Como uma saia conservador, que é enorme. Eu gosto de ombreiras, mas eu os amo muito grande. Eu gosto de uma saia estilo anos cinquenta, mas eu gosto de um pouco demais crinolina. "

Ginnifer @ Critic 2012 'Choice Television Awards - 18 jun 2012


Um dos "desafiadores" Ginnifer de áreas que ela tem tudo a conta são os quadris. "Eles são desproporcionalmente grande. Eles são mais ampla do que o meu tronco de todas as maneiras, para que eu seja minimizar isso ou realmente jogar-los - eu ir por um caminho ou o outro. Eu geralmente não deixar essa parte do meu corpo sozinho ".

Como sociável e de saída como ela é, Ginnifer considera-se como uma pessoa caseira, e uma vez que você pesar os fatos, ela pode estar certa. Ela ama a bordar lenços, fronhas, toalhas de chá, e aventais. Ela assiste filmes antigos - especialmente comédias dramáticas, e freqüenta os mercados de pulga. Ela é um pouco de um rato de biblioteca (lendo A Casa Nascimento e O Mágico de Oz). Ela gosta de cozinhar macarrão e queijo, e seu refúgio preferido é, assim, de sua casa em Los Angeles.

E há os outros amores de sua vida, seus gatos. "Ambos são resgates. Merlin é um pêlo curto todo preto americano que eu salvei do SPCA Pasadena. Ele é como meu filho. Eu despojo que podre do gato. Eu sou obcecado com ele. Na verdade, ele acha que é um cachorro. "

No set, o fotógrafo Marc Baptiste, com o objetivo de provocar uma emoção particular de Ginnifer, chama por Josh para ficar ao lado dele. Como alguém tem apenas jogou uma lightswitch, Ginnifer recebe um fluxo pouco tonta e corações de seus olhos.Câmera de Marc Canon não pode mesmo reciclar rápido o suficiente para capturar todas as expressões bonitas.

Recentemente, ela comemorou o momento mais feliz de sua vida em, onde mais, o lugar mais feliz na Terra. "Eu tinha o jantar na outra noite na Disney com a minha família e meus melhores amigos do planeta - Eu comemorei meu aniversário no Club 33 [o Parque Temático clube muito privado VIP]. Sim, foi tudo muito emocionante ", Ginnifer diz com um sorriso em sua voz," Walt Disney pendurou a lua. "E, a julgar a partir de vertigem Ginnifer em torno de Josh, temos certeza de que ele tem também.

Coisas favoritas Ginnifer de:

Restaurante: Barbeque Corky em Memphis, Tennessee
Cânticos: "One I Love" por um artista celta chamado Karan Casey, e "Something", dos Beatles.
Pessoa: minha irmã, Melissa
programas de TV: Lost, enquanto ele estava no ar, e Downton Abbey na PBS
Car: Meu Mercury Mariner Hybrid.
Movie: The Thin Man

Nenhum comentário:

Postar um comentário