terça-feira, 16 de outubro de 2012

Resumo "A dama do lago";Once Upon A Time

uma vez upon a time-2-03-


Esta semana no Once Upon a Time, o foco era sobre os laços entre pai e filho. Começando com um flashback para o mundo do conto de fadas antes de ter sido amaldiçoado, somos apresentados a Lancelot, um cavaleiro desonrado da Mesa Redonda, que aparece hellbent no sentido de travar o Príncipe Encantado do plano para tomar de volta o reino de seu pai, o rei. Na batalha, Lancelot captura de Neve, levando-a a ter uma audiência privada com o rei. Amargo e à procura de vingança, o Rei coloca uma maldição em neve com uma poção mágica que fará com que seja impossível para ela conceber uma criança. Ele quer charme de sentir dor como ele tem. Isso, no entanto, era novidade para Lancelot, que, ao saber que estava no copo de "água" que ele deu o prisioneiro, fica chocado com o que ele tem desempenhado um papel dentro

Nos dias atuais, Emma começa a se relacionar com seu companheiro preso misterioso (que sabemos ser Cora, mãe mal de Regina) antes de Neve acorda e insiste que eles mantêm distância, dizendo a Emma que, sob nenhuma circunstância pode confiar Cora. Logo depois, Emma e neve são chamados de fora da prisão para se reunir com o líder do Safe Haven, Lancelot! Neve e Lancelot partes um reencontro doce, cumprimentando um ao outro como velhos amigos. Lancelot diz que Cora perdeu seus poderes quando a maldição atingiu e adverte-os de os novos terrores que existem na Floresta Encantada: os ogros voltaram!Não deve ser confundido com os gigantes, ogros são, aparentemente, uma ameaça muito poderosa para a sua segurança. Embora ele insiste Neve e Emma ficar no Safe Haven, Snow diz que ela pode saber de um portal através do qual ela e Emma poderia voltar para Storybrooke e para suas famílias. Relutante, Lancelot deixa-los ir, mas insiste em que tomar o seu mais bravo guerreiro, Mulan, com eles. Infelizmente para eles, parece que Aurora não está pronto para deixar de Neve e Emma vão livre bastante ainda: ela quer vingança contra aqueles que ela culpa por morte do príncipe Phillip.

De volta a Storybrooke, Henry tenta ajudar David planejar a próxima fase da 'Operação Scorpion'-sua missão de obter Emma e Neve de volta em segurança para Storybrooke. Querendo proteger Henrique da magia e as suas consequências, Charme diz a Henry que ele precisa para ficar seguro e na escola enquanto ele olha para outro portal. Henry, naturalmente, se recusa a aceitar ser excluídos do plano, e foge para encontrar o próprio Jefferson.

JARED GILMORE, Sebastian Stan 
Incapaz de ajudar o próprio Henry, Jefferson o leva a abóbada de Regina mágica, revelando que ele está aqui, em Storybrooke. Em troca, Henry Jefferson pede para ir encontrar sua filha, Grace, apesar de temores Jefferson ela poderia estar brava com ele para deixá-la. (? Quão triste é a história de Jefferson eu simplesmente adoro quando ele aparece).
 Próxima parada de Henry: escritório de Regina, para roubar as chaves. Em um movimento sorrateiro que eu estava, sinceramente, não muito bem com, Henry chamada
Regina para pedir a ela para conhecê-lo para o almoço para tirá-la da casa o tempo suficiente para ele pegar as chaves e vá para o cofre. Fiquei desapontado ao ver Henry usar sua mãe adotiva de forma tão descuidada, mas, suponho, ele sentiu que os adultos em sua vida foram mantê-lo fora do circuito, então eu vou escolher a acreditar que ele não fez isso maliciosamente


No mundo de flashback do conto de fadas, Snow do Rei despejo soldados no meio de uma floresta, onde Lancelot vai encontrá-la. Culpado depois que ele ajudou o Rei fazer com ela, ele sente que é seu dever ajudá-la e, juntos, eles vão para a cabine de Encanto mãe, onde o rei enviou seus cavaleiros para atacar.Encantador, tão arrogante e heróica como sempre, vê os cinco cavaleiros correndo em direção a ele e diz: "O que, que é isso? ' Enquanto ele não consegue matá-los todos, infelizmente sua mãe é atingido por uma flecha envenenada e estabelece morrendo apenas quando a neve e Lancelot chegam ao seu encontro.Quando Lancelot informa que apenas uma magia mais poderosa do que pó de fada simples irá salvá-la, de charme faz um plano para ir ao lago mágico (onde ele foi primeira temporada) e ter sua bebida mãe da água mágica, esperando que ele irá curá-la .

Em sua jornada para o compartilhamento mãe Neve lago, e do charme de um momento doce quando a mãe de Neve um pêndulo que recebeu de sua mãe quando ela estava grávida. O pêndulo é suposto ser capaz de determinar o sexo do seu futuro filho, e neve é ​​esmagado quando ela segura a mão sob ela, mas ele não balançar. Derrotado, Snow diz a sua mãe-de-lei-a-ser sobre a maldição que foi colocada sobre ela, e os dois têm esperança de que o lago mágico será capaz de ajudá-la também. Para sua grande choque, quando finalmente chegar ao lago, eles descobrem que o lago secou!





No Presente Dia Mundial do conto de fadas, Aurora foge para cima de Neve, enquanto a tarde  ela está recolhendo lenha, Aurora preparando-se para matá-la por vingança.Vendo a mãe em perigo, Emma dispara um tiro de advertência para o céu, o que só serve para alertar os ogros a sua posição. Encurralado por um ogro, que amassa a arma com o punho, Emma deve permitir-se ser salvo por sua mãe. Emma finalmente tem de aceitar que há coisas que ela precisa aprender com a sua mãe, e começa a ver como  neve realmente é.Mulan, Aurora, Neve, e Emma continuam, fazendo o seu caminho para o palácio. Enquanto Emma e Snow entrar no berçário abandonado pela primeira vez desde o nascimento de Emma, ​​Mulan e Aurora vão ficam de fora de guarda. É evidente que o momento é agridoce para mãe e filha. Emma finalmente vê prova física de que ela era desejada e amada, por seus pais biológicos, enquanto a neve é ​​lembrado todos os anos com sua filha, que foram retirados dela.

De volta a Storybrooke, Henry também sobrevive a um encontro com a morte, quando ele se aventura em  um  mausoleu   de Regina e, acidentalmente, abre uma caixa de cobras ameaçadoras que parecem estar prontas para fazer uma refeição   dele. Felizmente, seu avô , Charme-se apenas a tempo, depois de ter sido avisado por Regina, salva Henry de sua própria maldade. Vendo o quão frustrado Henry está em sendo mantida à distância de sua família, e, de certa forma, o seu verdadeiro eu, promessas de Charme que, a partir de agora, os dois vão trabalhar juntos.

No flashback, Encanto sua mãe está morrendo lentamente enquanto Lancelot e Charme procuram sobre a areia qualquer indicação de água. Lancelot encontra uma concha pequena, que possui água suficiente apenas para um gole. Ouvindo isso, mãe de Charme  tenta fazer Neve a beber a água, para que ela possa ter filhos no futuro, mas a neve se recusa. Depois de tomar uma bebida da água, a mãe só está ficando pior, e diz ao filho que seu único arrependimento é que ela nunca mais vai ver seu filho se casar. Em um momento comovente, Branca pede Lancelot para realizar um casamento para eles, e , sob um arco improvisado de flores, Neve e charme são casados. Como parte da cerimônia sagrada, Lancelot tem a noiva eo noivo bebida no mesmo copo como um símbolo de ligar suas duas almas. A mãe morre quando acaba a cerimônia, feliz e em paz .Encantador, apesar de triste, está feliz com a idéia de ter família com neve, e insiste em usar pêndulo de sua mãe para ver o sexo de seu futuro filho. Neve fica triste quando ela vê o balanço do pêndulo, e então ela entende: a mãe tinha apenas fingiu em beber a água mágica, e tinha Lancelot colocado no vidro cerimonial para que a maldição colocada sobre a neve deve seracabada No dia de hoje, Neve e Emma são tomados de surpresa quando Lancelot chega, dizendo que ele ouviu o ataque do  ogro e veio para se certificar de que estavam a salvo. Quando Lancelot escorrega e chama Henry por nome mesmo que branca não lhe tinha dito filho de Emma o nome de Neve percebe que Lancelot é de fato a Cora mal disfarçada como o cavaleiro! Cora revela-se em uma explosão de fumaça roxa que os chocam Emma e explica-se: a maldição não tomou seus poderes, mas ela decidiu posar como Lancelot para que as pessoas
seguissem sua regra. Quando os ataques de Cora, Emma, ​​usando o que ela pode salvar a sua mãe e manter Henry seguro das garras de Cora, usa pólvora para definir o guarda-roupa mágico no fogo. E, com a ajuda de Mulan, eles conseguem assustar Cora. Mas o problema permanece: eles estão presos na floresta encantada perigosa e sem saída. Segredo de Cora exposto, Mulan decide que eles voltarão para o Safe Haven e assumir o controle dos refugiados, pedindo neve para assumir o papel de líder enquanto continuam à procura de outro portal. Então, ele está de volta ao porto seguro para as meninas!

Antes de saírem, Neve e Emma são finalmente capazes de entender um ao outro devido a seu papel de mãe. Emma pede desculpas por queimar sua casa único caminho, e branca entende que ela estava fazendo o que podia para proteger seu filho. Emma é colocado no lugar de neve: ela teve que se sacrificar por seu filho, assim como neve tinha se hospedaram no mundo do conto de fadas ao enviar Emma fora de perigo. É amar mais ninguém a evolução da relação de Neve e Emma? Eu acho que ficar os dois isolados de charme e Henry e Regina era a melhor maneira de mostrar o seu vínculo crescente. Sem interferência externa, os dois podem entrar em acordo com o que a sua relação como mãe e filha significa que agora, antes de descobrir o que a sua relação é com charme e Henry como uma família.

Depois de deixar as mulheres, no entanto, reaparece Cora e rouba algumas das cinzas do guarda-roupa mágico. De seu sorriso, parece que ainda há  magia naqueles cinzas, mas, se ela não vai realmente ser capaz de usá-los para criar um portal para Storybrooke continua a ser visto.


Em Storybrooke, as famílias também estão vindo juntos: Jefferson se reencontra com sua filha em um momento que era ao mesmo tempo comovente e impressionante. (Em minhas notas, isso é realmente o que eu escrevi: comovente e impressionante.) E, Charme aplausos Henry por compra de duas espadas de madeira e ensinando-o a luta de espadas. De qualquer forma, o episódio terminou com uma relação pai-filho oposto: assistindo charme e Henry de um carro estacionado do outro lado da rua é o rei do mal! Nós nunca o vimos em Storybrooke antes, o que me faz pensar o quanto ele é  poderoso um homem que ele poderia estar em outro mundo. De qualquer forma, eu tenho certeza que vamos descobrir, e eu tenho certeza que não vai ser bom para Encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário