quarta-feira, 17 de outubro de 2012

"Once Upon A Time": Como Robert Carlyle criou Rumpelstiltskin

Rumplestiltskin.jpg
Once Upon a Time Rumpelstiltskin 's é sem dúvida transmitido personagem mais extrema da TV, um diabólico, assistente, vingativo infantil que se oferece para cumprir os desejos desesperados "por um preço." O ator Robert Carlyle ( Trainspotting, 28 Weeks Later ) desempenha Rumple terra de fadas conto e sua sóbria Storybrooke alter ego Mr. Gold, e colocar muita reflexão para a criação de ambos os personagens. Aqui estão alguns segredos sobre ambos, e não se esqueça de verificar episódio deste domingo, que apresenta um enredo Rumple chave. Além disso, hey olhar para a capa desta semana da revista Entertainment Weekly - é Once Upon a Time!
Origens : "Eu sabia o nome de Rumpelstiltskin, mas eu não sabia nada sobre ele", diz Carlyle. "Todo mundo pensa que sabe Rumpelstiltskin, mas eles realmente não. As linhas I foi dado para executar parecia estar implorando para ser tomado como medida da normalidade possível. Eu pensei, 'O mais corajoso do [desempenho] ​​melhor.' "

A voz : "Não há nenhuma maneira que eu poderia falar com minha voz normal, ao olhar tão extraordinária e ao mesmo tempo ter algo bizarro para dizer", o ator fundamentado. "Eu tentei muitos tipos diferentes de vozes ea única coisa que eu desembarcou em foi totalmente por acaso, realmente, graças ao meu filho. Ele estava vagando embora da casa fazendo essas vozes agudos e sons eu pensei, 'Rumpelstiltskin tem uma qualidade como crianças para ele, ele meio que gosta de enganar as pessoas alegremente. "
 O raciocínio : "Ele é de 300 anos. Ele conheceu muitas pessoas ao longo dos anos que ele está impressionado e impressionado com, ele tomou em suas vozes, ele tomou em seus acentos e seus maneirismos. Ele está mergulhado tanto que ele perdeu a si mesmo. " Once Upon showrunners Adam Horowitz e ponto de Edward Kitsis que cada vez que nos encontramos Rumple em terra de fadas conto que ele está em um período de tempo um pouco diferente e que, portanto Carlyle, na verdade, usa uma voz ligeiramente diferente a cada vez que mostrar este efeito de camadas gradual.
Menos é mais : "Uma das coisas que eu falei com o [Horowitz e Kitsis] é que não se deve mais utilizar este personagem. Se você overuse algo como Rumple, você começa a ver como ele funciona e torna-se menos atraente. Ele é o tipo de personagem que o público deve olhar para a frente para ver, em vez de bater-lhe com ele, semana após semana, eu não acho que daria certo. "

Mr. Gold : "Eu tento mantê-lo absolutamente neutro", diz ele. "Eu quase fazer [o Sr. Ouro] em câmera lenta. É exatamente o oposto do que eu estou fazendo com Rumpelstiltskin. Ele ressoa calma. Não há muitas vezes como ator você começa a jogar os extremos opostos da escala. "
 Fonte http://insidetv.ew.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário