quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Josh Dallas fala sobre as diferenças entre David e Charming

Once Upon a Time tem obtido sucesso em mostrar David e seu alter ego Príncipe Charming como personagens diferentes, mas ainda assim, é claro que eles são a mesma pessoa. Josh Dallas explica o que os diferencia em uma nova entrevista.
Falando para Daman, revista a qual fez um ensaio fotográfico, Dallas revela que ele vê os dois personagens como pessoas muito diferentes:
" Os dois personagens vivem dois estados emocionais diferentes. No caso de "Charming", ele é sincero, confiante, honesto e corajoso. "David" é o oposto: ele é fraco, confuso e perdido."
Sobre como se sente ao retratar um personagem tão icônico como o Príncipe Encantado, ele diz:
"Tenho que interpretá-lo como o homem que ele é e não como o homem que as pessoas acham que o Príncipe Encantado deve ser. Se isso soar como heróico e charmoso, melhor ainda."
 Ele também aponta que Charming era na verdade um Shepherd ,essencialmente um cara direito, certinho. Dallas sente que pode relacionar essa característica do personagem com ele próprio
 "Eu sou um tipo regular de cara. Na vida real, eu me esforço para fazer o bem por todos e permanecer fiel aos meus valores. "
fonte.  www.hypable.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário