terça-feira, 16 de outubro de 2012

Once Upon A time.Episódio.2.03."Lady of The Lake"



Na semana passada, em "Nós somos ambos "nós espiou na memória de Regina e tem que ver mais de sua história. Esta semana, em "Senhora do Lago", foi a vez de Snow. Nós viu muito mais do rei George e Cora, e ainda tem que ver um pouco de Lancelot, mas Cora muito ruim matou, eu acho que ele teria feito uma grande adição para a equipe de Snow.

Enquanto Neve e Emma estavam trabalhando duro para chegar em casa, Henry estava fazendo muito mais o que o seu avô. Mas o Príncipe Encantado sabe que não pode corrigir o portal em um dia. Muito ruim, eu adoraria ver um engate poucos personagens de um passeio em Storybrooke. Venha para pensar sobre isso, Cora está trabalhando duro em seu final e parece que ela é um passo ou dois à frente do jogo, de modo que ela pode muito bem ser o primeiro convidado sem ser convidado.

 Operação Escorpião
"Magia sempre vem com um preço."
Mary Margaret e Emma pagou um preço terrível quando eles tentaram ajudar Regina, e agora eles estão presos na terra da fantasia . Henry está tão desesperada para encontrar uma maneira de trazer de volta a sua família que ele recorreu a esgueirando atrás de David e de volta de Regina. Garoto passos do bebê, primeiro você tem que aprender a luta de espada se você quiser assumir uma tarefa tão grande. Mas eu tenho que dizer, Henry tem um pouco de magia em si mesmo, ele é ótimo em se conectar com as pessoas, sua interação com Jefferson é um grande exemplo de suas habilidades. Se não tivesse sido por Henry, duvido muito que este chapeleiro louco teria procurado seu filho e não haveria reencontro feliz.

 A Walk Down Memory Lane

 

Falando em reunião, caminhando pela estrada da memória de Snow foi uma agradável surpresa. Quem não gosta de uma história pouco para trás, que puxa as cordas do coração? Quem teria pensado que o Lancelot poderoso cairia em desgraça e ser fantoche do rei George? Felizmente, o rei faz um trabalho fabuloso como mostrando sua vileza. Então, desesperado para voltar no Charming, tão desesperado para ele saber a sua dor, o Rei Roofies bebida Snow com uma poção que vai fazê-la estéril.Discussão sobre o pai assustador em leis.Roofies e flechas envenenadas, "Dama do Lago" tinha tudo. Príncipe Encantado mãe é pego em um ataque ea única maneira para ela curar seria a beber nostros Lake. É um plano excelente, mas muito ruim o Príncipe tinha que matar o Siren em uma temporada, assim, secar o lago. Felizmente, Lancelot é capaz de encontrar uma pequena gota de água, o suficiente para fazer o truque.
No entanto, ao saber da maldição da Neve, o Príncipe Encantado mãe realiza um truque de sua própria. Ela abnegadamente desiste de sua vida, de modo que o Snow e seu filho pode ter um filho. Em uma cerimônia de casamento improvisado, oficiada por Lancelot, Snow sem saber bebe do lago. É só depois de sua sogra passou, e através de um pingente de mágica, ela percebe o sacrifício que foi feito.

Guarda-Roupa

 Enquanto Henry tem sua 'operação escorpião "em ação, Neve e Emma estão em sua própria busca para encontrar um pouco de volta para casa portal.Além de ogros, eles são confrontados com um problema enorme. Eles, sem saber, convidou Cora em seu plano. O mentiroso, que alegou que ela foi destituído de seus poderes, coloca como Lancelot e foge Mulan passado e direita para o centro da operação. Se não tivesse sido para o raciocínio rápido de Emma, ​​ela provavelmente teria chegado ao guarda-roupa. O único problema é, o primeiro pensamento de Emma foi para queimar sua casa único passeio.Infelizmente, até mesmo cinzas e pó não conseguia manter Cora de obter suas mãos sujas sobre a coisa. Por que não Neve e Emma recolher as cinzas do fogo? O guarda-roupa pode ter queimado, mas ainda há um resíduo mágico que eles poderiam ter usado. Agora, Cora tem sua passagem para Storybrooke e Henry vai ter colocado sua espada encontrada nova habilidades de luta de usar. A Rainha Má é manso em comparação com sua mãe. Venha para pensar sobre isso, Henry terá que enfrentar um outro tipo de mal vendo como o Rei George está rastejando em torno de Storybrooke.
Um viveiro cheio de sonhos quebrados, ea mãe morrendo dispostos a sacrificar por seu filho e nora, para colocação da seiva. Mas tinha-me totalmente. Quanto a Cora, estou secretamente torcendo por ela. Eu adoraria vê-la chegar ao Storybrooke e chuva inferno em sua filha. Ou pode ser um esforço de tag team, imagine todo o mal que eles poderiam fazer! Adicione a isso o emparelhamento do Livro de Feitiços e as possibilidades são infinitas.
.



O que sabemos





.Cora tem magia e ela matou Lancelot
.A neve é ​​agora o líder da porto seguro, vendo como Lancelot está morto.
.O guarda-roupa foi queimado a uma batata frita, mas até mesmo o fogo não poderia colocar para fora a mágica
.Rei George está rastejando em torno de Storybrooke




O que não sabemos

                                    


Quão grande é Storybrooke, que ninguém percebeu o rei George era um residente?
Quais são os planos do mal que o Rei tem para seu filho gato cópia?
Cora é o único com magia no Safe Haven?
O guarda-roupa tem propriedades mágicas, mas será que vai funcionar?





O que nossas teorias são     


Cora vai encontrar uma maneira de chegar ao Storybrooke antes de Neve e Emma, ​​e ela vai ter um arsenal de poder. Após a sua chegada, ela vai ligar com o Rei George e os dois vão para tentar capturar Storybrooke.
A Rainha Má é ou vai a lado com eles, ou ela vai suave e se juntar a outra equipe. De qualquer maneira, uma batalha épica está no horizonte






Once Upon A Hora episódio 2.04 "O Crocodilo" vai ao ar dom 21 de outubro nos Estados Unidos.Segunda temporada com muitas emoções.Vamos aguardar.ok

Fonte;http://tvafterdarkonline.com  mais detalhes ir ao saite

Nenhum comentário:

Postar um comentário