terça-feira, 9 de outubro de 2012

Joshua Dallas

Joshua "Josh" Paul Dallas (nascido em 18 de dezembro de 1981) é um ator americano que jogou Fandral em Thor , uma adaptação cinematográfica baseada na Marvel Comicspersonagem. Ele está atualmente estrelando no ABC série de televisão Once Upon a Time
Início da vida
Dallas formou-se em 1996 com a idade de 17 anos de New Albany School em New Albany, Indiana, onde estudou teatro sob David Longest. Com 19 anos ele ganhou a Bolsa Sarah Exley, que totalmente financiado seus estudos de graduação de nível no Conservatório Mountview para as Artes Performáticas em Londres , Inglaterra 
.Carreira
Na graduação, ele se juntou à Royal Shakespeare Company , e então tomou partes wth oRoyal National Theatre , Inglês National Opera , Shakespeare Company e New A Young Vic .
Voltando para os Estados Unidos e com sede em Hollywood , ele foi lançado em 2011 como Fandral em Thor após o ator irlandês Stuart Townsend retirou os dias antes de filmar papel estava para começar.  Como ele era um ator virtual desconhecido quando lançado, houve alguma especulação de que Dallas foi selecionado porque simplesmente não havia tempo suficiente para encontrar um substituto maior nome.  Para se preparar para o papel, Dallas visto Errol Flynn como uma inspiração (o personagem também foi criado com base em Flynn), e assistiu muitos de seus filmes. Ele comentou: "Eu tentei trazer um pouco mais de Flynn-ness nele. Flynn tinha um monte de que o charme de menino e Fandral está com tudo o que nele".
Em 2011, ele começou a atuar na série de televisão americana Once Upon a Time como o Príncipe Encantado no ABC . Dallas não vai reprisar seu papel na continuação de Thor , devido aos seus compromissos em Once Upon a Time . Zachary Levi está substituindo lo no filme. 
Vida pessoal
Dallas encontrou britânico atriz Lara Pulver em 2003, quando ele veio para o Reino Unido em uma bolsa de formação de teatro. Eles se casaram durante o Natal de 2007, em um celeiro do século 16, em Devon . O casal passou em o Maldivas .Dallas confirmou a separação do casal, em uma entrevista no programa de rádio de Bob Rivers em 2 de dezembro de 2011.
Dallas revelou em abril de 2012 que ele está namorando Once Upon A Time co-estrela Ginnifer Goodwin desde o outono de 2011. 


Ginnifer Goodwin e Josh Dallas não são apenas coadjuvantes em uma tomada moderna em Branca de Neve - que está vivendo um conto de fadas na vida real. AEra uma vez estrelas, que se conheceram no set do show da ABC, foram indo devagar mais público como um casal desde o show estreou no ano passado, e está fazendo uma espécie de estréia oficial no jantar dos Correspondentes da Casa Branca, em Washington, DC, este fim de semana. "Eu acho que se apaixonar é sempre uma surpresa, certo? " Dallas disse à People em Mulheres de quinta-feira no Media jantar oferecido pelo Creative Coalition em Washington, DC, de encontrar sua namorada-a-ser. "Ele me atingiu como uma luz ofuscante. Pensei, 'Eu estou com problemas agora." " O ator disse que ele nunca antes tinha caído como antes, e que ele "gostaria de pensar que ela sentiu exatamente da mesma maneira." Dada a sua inegável química na tela, só se pode imaginar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário